IFSC forma mais de 150 técnicos

Em 2016, segundo o Anuário Estatístico do IFSC, o Campus Criciúma teve 1596 alunos matriculados em seus diferentes cursos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Campus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) formou mais de 150 técnicos em Eletrotécnica, Edificações e Mecatrônica.  No total, oito turmas concluíram seus estudos: seis dos cursos técnicos em Mecatrônica e Edificações integrados ao Ensino Médio e duas turmas de Eletrotécnica e Edificações subsequentes ao Ensino Médio. O alto número de formandos se deve a mais de um motivo. Um deles é que esta foi a última formatura das turmas que entraram no IFSC com a grade curricular de quatro anos.

- PUBLICIDADE -

Em 2016, segundo o Anuário Estatístico do IFSC, o Campus Criciúma teve 1596 alunos matriculados em seus diferentes cursos. Atualmente, o IFSC conta com cerca de mil alunos matriculados e já formou mais de 1,5 mil em seus diferentes cursos técnicos, de graduação e de qualificação profissional.

Além dos cursos técnicos em Edificações e Mecatrônica, o IFSC oferta o curso técnico em Química também integrado ao Ensino Médio. Para quem já concluiu o Ensino Médio, o Campus oferece os cursos técnicos em Eletrotécnica e Edificações. A instituição também conta com cursos de graduação em Engenharia Mecatrônica e Licenciatura em Química. Para o próximo ano, a expectativa é pela oferta do curso de Engenharia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.