IFSC abre vagas em cursos de qualificação

São sete opções de cursos gratuitos que estão disponíveis no Câmpus Criciúma, todos voltados à qualificação profissional

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Câmpus Criciúma está com vagas remanescentes em sete cursos de qualificação profissional. Elas são capacitações da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), direcionadas para atender as demandas específicas do mercado de trabalho. Todos os cursos disponíveis são gratuitos e disponibilizam certificação.

- PUBLICIDADE -

Os interessados em algumas das opções disponíveis podem se inscrever diretamente na Secretaria do IFSC Criciúma, das 9h às 21h, até o dia 11 de setembro. A matrícula é por ordem de chegada. No curso oferecido em Urussanga, as matrículas podem ser feitas no NAES (Rua Almirante Barroso, 360, Bairro das Damas).

No momento da matrícula, os candidatos devem apresentar RG, CPF e o comprovante do pré-requisito exigido. No curso ofertado em Urussanga, também é necessária uma foto 3×4. Em caso de dúvidas, os candidatos devem enviar e-mail para ingresso@ifsc.edu.br.

Confira os cursos com vagas disponíveis no IFSC Criciúma:

Direitos Humanos
Pré-requisitos: Mínimo de 14 anos e Ensino Médio completo ou em curso

Operador de Processos Químicos
Pré-requisito: Ensino Fundamental completo

Auxiliar de Laboratório Químico
Pré-requisito: Ensino Fundamental completo

Solidworks
Pré-requisitos: Capacidade de ler e interpretar desenhos técnicos (comprovação através de histórico escolar ou de experiência profissional na área mecânica ou de desenho técnico)

S.O.S. Física I
Pré-requisito: Ensino Fundamental completo

Normas da Indústria Química e Legislação Ambiental
Pré-requisitos: Curso técnico e/ou de graduação na área, completo ou em curso, ou trabalhar na área

Representante Comercial
Curso ofertado em Urussanga
Pré-requisitos: Mínimo 16 anos e Ensino Médio completo ou em curso

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.