Escola do Legislativo oferece cursos a distância

Foto: Divulgação Alesc
- PUBLICIDADE -

A Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira passará a oferecer cursos de ensino a distância (EaD)  gratuitos, dos quais qualquer cidadão catarinense poderá participar. A novidades já podem ser conferidas nos sites do EaD da Escola do Legislativo e do Ceac.

Inicialmente, dez dos 22 cursos já estarão com inscrições abertas. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Estado da Administração (SEA). Conforme a coordenadora da Escola do Legislativo, Marlene Fengler, todos os cursos presenciais que são promovidos pela escola passarão a ser oferecidos na plataforma EaD, que será acessível a qualquer pessoa, de forma gratuita.

- PUBLICIDADE -

“Os cursos da Escola, que sempre foram voltados à qualificação de servidores e detentores de mandatos, agora poderão ter a participação de qualquer cidadão, de forma gratuita”, comenta Marlene. “Dessa forma, a Escola do Legislativo se aproxima mais do cidadão e procura trazer a sociedade para mais perto do Poder Legislativo”.

Centro de Apoio às Câmaras Municipais

O Centro de Apoio às Câmaras Municipais, além de um espaço físico de apoio aos vereadores e assessores parlamentares nas dependências do Palácio Barriga Verde, conta com um site, pelo qual vários serviços poderão ser acessados. O centro foi criado por meio da Resolução 4/2014 com o objetivo principal de oferecer consultoria legislativa para os vereadores e câmaras municipais.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.