Diretores da rede municipal de Criciúma são empossados

Os gestores de 72 unidades escolares do município assumiram o cargo nesta segunda-feira, 6

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O início da semana foi marcado pela posse dos diretores da rede municipal de ensino de Criciúma. Nesta segunda-feira, 6, os gestores das 72 unidades escolares da Prefeitura de Criciúma iniciaram as atividades em cerimônia realizada na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

- PUBLICIDADE -

Os diretores empossados se preparam para o início do ano letivo na próxima segunda-feira, 13. “A maioria dos diretores foram escolhidos pela comunidade escolar. Cada um tem o importante papel de ensinar e administrar as escolas”, destaca a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca.

 

Reparos e limpeza em escolas municipais

A Prefeitura de Criciúma segue realizando melhorias em unidades escolares para receber aproximadamente 18 mil estudantes. Além de trabalhos de limpeza, executados pelas equipes do programa Criciúma Limpa, reformas em escolas da rede municipal foram efetuadas.

“Estivemos em escolas de todas as regiões. O cronograma segue intenso para deixar os ambientes adequados aos estudantes e professores. Fizemos aquilo que está ao nosso alcance neste momento”, comenta a secretária municipal Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.