Criciúma recebe visita de superintendentes do Senai e Sesi

- PUBLICIDADE -

Unidades do Sesi e do Senai de Criciúma receberam a visita dos respectivos superintendentes,  Fabrizio Machado Pereira, (Sesi) e Jefferson de Oliveira Gomes, (Senai). Acompanhados do vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal, Jefferson Oliveira Gomes conheceu a turma do Ensino Médio Conecte, que iniciou suas atividades este mês em Criciúma, com 33 estudantes.

O superintendente do Senai explica que o curso é um investimento em uma educação diferenciada e o Senai Criciúma por toda a estrutura que possui foi escolhido para este curso pioneiro em Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -

O superintendente do Sesi SC, Fabrizio Machado Pereira, visitou a escola do SESI e as reformas que estão sendo concluídas no prédio que atende a educação infantil, onde foram investidos mais de R$ 2 milhões em reformas e melhorias dos espaços da escola. A inauguração das obras deve acontecer nos próximos meses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.