Crianças e adolescentes de Jacinto Machado recebem uniformes

Mais de 50 crianças e adolescente do SCFV foram beneficiadas com as doações

Crianças e adolescentes receberam as doações. Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jacinto Machado entregou, nesta semana, uniformes para as 55 crianças e adolescentes do projeto. Cada um recebeu uma jaqueta, uma calça e uma camiseta, adquiridos com recursos próprios.

A entrega foi realizada pela secretária de Desenvolvimento Social, Regina Patel, que destacou a importância de  oferecer a eles uma roupa diária especifica, com um material de boa qualidade. “O uniforme irá valorizar ainda mais os serviços, pois além de elevar a autoestima dos alunos, haverá a facilidade em identificá-los e trará mais alegria e praticidade aos pais”, comenta.

- PUBLICIDADE -

As crianças e adolescentes participam de oficinas de dança, informática e capoeira no contra-turno escolar.

No local, além das atividades que reforçam e valorizam o potencial das crianças e adolescentes, também visam à melhoria da convivência familiar e o fortalecimento de vínculos dos seus integrantes. Também  são oferecidas duas refeições por período.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Vitor Netto
Em: Jacinto Machado

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.