Sinduscon organiza excursão para Feira Internacional da Construção

Além da oportunidade de conhecer novas tecnologias e trocar informações, os participantes também tiveram a possibilidade de estabelecer negócios futuros

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Novo Hamburgo

A Construsul – Feira Internacional da Construção Civil é considerada um dos principais eventos deste segmento. Para que empresários da região também pudessem participar da 20ª edição, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon) organizou uma excursão que, nessa quinta-feira (3), foi até Novo Hamburgo (RS), local das exposições.

- PUBLICIDADE -

Além de ser um dos maiores eventos do setor na América Latina, a Construsul ganha em importância tendo em vista o papel decisivo do setor na retomada da economia no Brasil. E nesta edição, que segue até sábado (5), mais uma vez não ficaram de fora as principais indústrias do país. Os empresários de Criciúma e Araranguá  tiveram a oportunidade de conferir o que há de mais avançado nos setores da construção, acabamentos, equipamentos, acessórios  e infraestrutura.

De acordo com Carlos Castanhel, que esteve representando o Sinduscon, foi mais uma grande oportunidade para os empreendedores adquirirem mais conhecimento. “É um grande evento que propicia o contato direto com expositores das mais diversas áreas e de diversos lugares do Brasil. Tivemos oportunidade de conhecer novas tecnologias, trocar informações, além da possibilidade de estabelecer negócios futuros”, ressaltou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Novo Hamburgo

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.