Sicoob Credisulca e associados: uma parceria de sucesso

Cooperativa aposta em seus associados com orientação e consultoria de uso do crédito

- PUBLICIDADE -

 

Cliente de algumas instituições financeiras tradicionais, Vagner de Oliveira Dalzochio conheceu o cooperativismo quando percebeu que sua empresa necessitava de um atendimento personalizado, onde seu negócio fosse avaliado de forma individualizada, atendendo assim suas principais necessidades. “Chegou um momento que eu percebi que os bancos tradicionais não contribuíam para o nosso crescimento. No cooperativismo de crédito há uma relação de mais proximidade, uma avaliação do que precisamos, é menos burocracia e mais contato com o associado”, explicou o empresário.

- PUBLICIDADE -

Dalzochio é sócio-proprietário de uma empresa que presta serviços de automação comercial, atendendo desde a manutenção de computadores, à instalação de câmeras de segurança, provedor de internet além de software de sistemas para comércios e empresas. Associado ao Sicoob Credisulca desde 2013, ele viu sua empresa crescer com o auxílio de linhas de créditos especiais para o seu negócio além do contato direto com toda a equipe, que fez da cooperativa um parceiro e uma consultora de sua empresa.

O empresário destaca momentos em que a cooperativa foi essencial para a abertura de novos produtos ao seu mercado consumidor. “Quando resolvi expandir meu provedor de internet e instalar fibra óptica a Credisulca me deu todo apoio e foi parceira para a expansão. Pegar o crédito BNDES foi essencial”, destaca Dalzochio.

Cooperativismo sustentável

Para Vagner de Oliveira Dalzochio e sua empresa o cooperativismo abriu portas. “A maior parte do crescimento da minha empresa teve o apoio do Sicoob Credisulca, e em quatro anos eu vi meus negócios darem um salto em direção ao crescimento, e busco a cada dia fortalecer ainda mais essa parceria econômica, eu me traz tantos benefícios”, comemora o empresário.

Segundo o presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin, o cooperativismo de crédito não tem por objetivo o lucro, destinando todos os esforços e investimentos para proporcionar melhor qualidade de vida aos associados, apoiando seus sonhos e projetos. “Aqui oferecemos uma alternativa sustentável e que pode transformar a economia de região onde atuamos. No Sicoob Credisulca trabalhamos os valores cooperativistas auxiliando na educação financeira de nossos associados e focando no crescimento, dando suporte para boas inciativas”, enfatiza Dagostin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.