Previsão de frio eleva preferência por vestuário no Dia dos Namorados

O comércio de Içara está preparado com promoções, segundo a CDL do município

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Içara

A população do Sul terá dias frios pela frente. Isso significa a tendência pela renovação do guarda-roupas. Devido à proximidade com o Dia dos Namorados, o setor do vestuário desponta então na véspera da comemoração deste ano como opção de quase 50% dos consumidores. “Mas o comércio de Içara está preparado com promoções também em jóias, flores, calçados, cosméticos, eletrônicos e uma diversidade de produtos”, sugere o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandre Fernandes.

- PUBLICIDADE -

A expectativa em 2017 é que o gasto médio seja de R$ 175,01. O valor indicado em pesquisa da Fecomércio-SC representa 2,6% a mais do que em 2016 (R$ 170,60). Além de ofertas atrativas, as lojas da cidade também vão abrir no Sábado Total até às 17h para facilitar as compras. Os consumidores que optarem pelas lojas associadas à CDL concorrerão a jantares. Ao todo, 10 casais serão premiados. Todos os vencedores da promoção do Dia dos Namorados serão anunciados às 15h do dia 16.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.