Petrobras anuncia redução na gasolina

Segundo a estatal, a diminuição no valor do combustível será de 0,3%. Impacto no preço ao consumidor dependerá de uma série de fatores

Foto Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Brasília

O preço dos combustíveis novamente sofrerá reajuste. Mas, dessa vez, o valor da gasolina e do diesel será reduzido. Segundo o anúncio feito nesta segunda-feira, 25, pela Petrobras, a diminuição será de 0,3% e 0,4%, respectivamente. A mudança dos valores é válida a partir desta terça-feira, 26.

- PUBLICIDADE -

O impacto desse reajuste no preço ao consumidor vai depender de uma série de fatores, como as distribuidoras e os postos revendedores.

Conforme a atual política de preços da Petrobras, os reajustes podem ocorrer a qualquer momento, desde que a variação acumulada por produto esteja dentro da faixa de -7% a +7%.

Com informações da Agência Brasil

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Brasília

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.