Nereu Ramos recebe ação voltada ao microempreendedor

Microempreendedores terão a oportunidade de expor seus trabalhos, e a Credisol, em parceria com o Sebrae, estará à disposição do público para esclarecer dúvidas relacionadas ao empreendedorismo.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Praça Nereu Ramos, em Criciúma, contará com um evento diferenciado neste sábado, dia 6. A Credisol, Oscip de Microcrédito, irá promover o Movimento Acreditando no Microempreendedor. Na ocasião, microempreendedores apoiados pela instituição terão a oportunidade de expor seus trabalhos, e a Credisol, em parceria com o Sebrae, estará à disposição do público para esclarecer dúvidas relacionadas ao empreendedorismo. As duas instituições atuam em parceria, uma complementando o serviço da outra.

De acordo com o coordenador regional Eduardo R. Manenti, a iniciativa ressalta o compromisso que a Credisol tem com os clientes. “Iremos colocar à disposição toda a estrutura para que eles possam apresentar seus produtos e serviços em um local de grande movimento, promovendo ainda mais cada atividade. Além de fornecer crédito, nosso objetivo é sempre apoiar e orientar o micro e pequeno empreendedor. Acreditar nos pequenos negócios é investir no desenvolvimento do bairro, investir na economia regional, e é isso o que fazemos”, afirma.

- PUBLICIDADE -

A Credisol, sem fins lucrativos, possui objetivo exclusivamente social e se destaca pelo apoio àqueles que trabalham por conta própria. A pequena padaria, o mercadinho do bairro, a borracharia, a lanchonete, a loja de calçados, o ateliê de costura, entre diversas outras atividades são contempladas pela instituição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.