Negociações são feitas para venda da unidade da JBS em Morro Grande

Investidores de uma empresa do Oeste do Estado, que se manifestaram interessados na unidade, vêm hoje tratar sobre possíveis negociações. O encontro acontecerá em Moro Grande, no fim da tarde

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Francis Leny

Morro Grande

- PUBLICIDADE -

Os diretores da empresa JBS sinalizaram interesse em negociar a venda da planta em Morro Grande, em reunião realizada entre prefeitos, na manhã desta terça-feira, em Forquilhinha. Investidores de uma empresa do Oeste do Estado, que se manifestaram interessados na unidade, vêm hoje tratar sobre possíveis negociações. O encontro acontecerá em Moro Grande, no fim da tarde.

Na reunião em Forquilhinha, o diretor administrativo da JBS, Ivo Dreher, fez uma exposição dos motivos do fechamento da unidade, marcado para o dia 31 de outubro, e ouviu do prefeito de Morro Grande, Valdionir Rocha e do presidente da Amrec, Ademir Magagnin, o pedido de mais 60 dias de permanência no município. A demanda foi negada, uma vez que, segundo Dreher, todos os ajustes para o encerramento das atividades já foram feitos.

Participaram além do prefeito de Morro Grande, os prefeitos de Forquilhinha, Dimas Kammer; de Nova Veneza, Rogerio Frigo; Siderópolis, Hélio Cesa; de Criciúma, Clésio Salvaro e Cocal do Sul, Ademir Magagnin, também presidente da Amrec.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro Grande

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.