Megaliquidação de Criciúma encerra no sábado

Além da região central de Criciúma, 20 bairros contam com lojas participantes

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Megaliquidação está agitando o varejo de Criciúma e se estende até este sábado também nas lojas de bairros. Rio Maina, Próspera, Santa Luzia, Pinheirinho, São Defende, São Luiz, São Simão, Operária Nova, entre outros, possuem estabelecimentos participantes da ação.

- PUBLICIDADE -

A loja Dyppé Fashion, localizada no Rio Maina, é uma das lojas integrantes e, segundo o proprietário, José Plácido Filho, foi sentida uma mudança de comportamento e receptividade do consumidor em relação a promoção. “Conversando com outros comerciantes da região todos afirmam que a Megaliquidação deu um novo ânimo nas vendas, que estavam um pouco estagnadas, e com essa ação temos o retorno da procura dos clientes”, avalia o empresário. Segundo ele, além da satisfação do cliente em adquirir um produto com preço especial está a participação no sorteio. “A premiação é um atrativo que faz a diferença e faz o cliente se sentir valorizado”, ressalta Plácido.

A Megaliquidação acaba no sábado, mas os cadastros para concorrer a vales-compra podem ser realizados até o dia 22 de fevereiro pelo site cdlcri.com.br. A lista completa das lojas participantes da Mega está neste link.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.