Iniciativa busca incentivar e fortalecer Natal de Criciúma

Movimento de empresas e entidades pretende iniciar movimento para os próximos anos

Clima natalino nas ruas chama o consumidor às compras. (Foto: Bruna Borges/DN)
- PUBLICIDADE -

Buscando engajar Criciúma com toda a magia que o Natal pode oferecer, um grupo de entidades, públicas e privadas, clubes de serviço e veículos de comunicação, está empenhado em promover um movimento coletivo para que a data se fortaleça na cidade. Desde o início do ano, reuniões de planejamento tem sido realizadas, pensando não somente no Natal deste ano, mas também do próximo ano e dos anos seguintes, em um projeto a médio prazo. A iniciativa quer engajar a todos, buscando recuperar o espírito natalino presente em cada um e fazer desta data ainda mais especial.

Natal Luz de Gramado 

- PUBLICIDADE -

Acontece na próxima segunda-feira, dia 18, no Germano Rigo, às 19h, um bate-papo com Iara Sartori, diretora de eventos da Gramadotur, responsável pela realização do Natal Luz, Festival de Cinema, Páscoa de Gramado, entre outros eventos. Ela irá abordar como a cidade conseguiu fazer destes eventos, em especial o Natal, uma referência internacional, gerando excelentes resultados. Além disso, na ocasião será apresentada oficialmente a proposta do Natal de Criciúma.

Entre as empresas e entidades que apoiam esta iniciativa estão ACIC, Afasc, AJE, Alfa Comunicação, Associação de Lojistas da Marechal Floriano, CDL de Criciúma, CDL Jovem Criciúma, CDL Núcleo Rio Maina, Clube de Marketing, Criciúma Shopping, Engeplus, Fundação Cultural de Criciúma(FCC), Gaia Brasilis, Lojistas da Marechal Floriano, Nações Shopping, NSC TV, Núcleo de Mulher Empresária, Open Shopping Pedro Benedet, Rádio Atlântida, Rádio Difusora, Rádio Transamérica, Rede Catarinense de Comunicação (RCC), RIC TV Record, SBT, Shopping Della, TV Litoral Sul, Via Gastronômica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.