Hotel Dolomiti é opção a quem visita Nova Veneza

Situado no Distrito de Caravaggio, empresa desponta ao turismo religioso e de negócios

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza ganhou uma nova opção em hospedagem. Na noite de ontem, o Hotel Dolomiti foi apresentado à comunidade. O empreendimento, um sonho antigo de família, está situado ao lado do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio e é primeiro construído no distrito. A ideia é agradar tanto visitantes voltados ao turismo quanto aos negócios.

A partir de hoje, o hotel estará aberto aos hóspedes. Conforme a gerente do empreendimento, Júlia Amboni Spilere, diversas reservas já foram efetuadas. “Pessoas de Florianópolis já vieram nos procurar. Acreditamos que nosso hotel será buscado por aqueles que desejam fazer o turismo religioso, quanto aqueles que viajam a trabalho”, expõe.

- PUBLICIDADE -

Épocas de festas, tanto de Nossa Senhora do Carravaggio, quanto a Festa da Gastronomia, realizada em Nova Veneza, são datas esperados com ansiedade por Júlia. “Acreditamos que estas épocas serão fortes e elas sempre atraem visitantes a Nova Veneza”, comenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.