Fort Atacadista traz promessa de 20% em economia

Preços baixos serão praticados em marcas líderes no consumo dos clientes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Com 5 mil metros quadrados e 8 mil produtos à disposição dos clientes, o Fort Atacadista chega ao Sul catarinense. A rede busca fomentar a economia e atrair os consumidores através dos baixos preços. Conforme o vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira, João Pereira, a economia será de até 20% nas compras. “Nossa missão é gerar economia. O preço é em cima de produtos de marcas líderes”, salienta.

A inauguração ocorrerá na manhã de quarta-feira e a loja foi construída em uma estrutura moderna. “A loja é feita em um formato moderno, com equipamentos superiores àqueles usados nos supermercados.”, aponta Pereira.
No dia da inauguração, o Fort Atacadista iniciará o troco solidário. “O dinheiro arrecadado será doado à Rede Feminina de Combate ao Câncer”, comenta.

Projeto de Expansão

- PUBLICIDADE -

Solidificado na região Norte do Estado e na Grande Florianópolis, o Fort Atacadista inicia a implantação no Sul catarinense. Segundo Pereira, era necessário buscar uma área no polo da região, então surgiu a oportunidade de construir na SC-445, no limite entre Criciúma e Içara. “Vamos beneficiar a região, movimentando a economia local, gerando concorrência e tributos ao município”, expõe.

Com um investimento de R$ 40 milhões, a atividade gera 230 empregos diretos e 200 indiretos. O número deverá aumentar em breve, já que a intenção é expandir ainda mais o negócio na região Sul. De acordo com o vice-presidente, um terreno já foi adquirido em Tubarão, onde, logo, uma nova unidade deverá ser construída. Neste ano, outras unidades deverão ser inauguradas em Chapecó e Porto Belo.

Presente em cinco estados e no DF

O Grupo Pereira, detentor do Fort Atacadista, iniciou as atividades em Itajaí e hoje está presente, além de Santa Catarina, nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal. O empreendimento em Içara é a 62ª unidade de negócio. Detentor das bandeiras Atacado Bate Forte, o Fort Atacadista e Comper, o grupo catarinense faturou 5,8 bilhões de reais em 2016, registrado um crescimento de 23% em relação ao ano anterior.

Nesta semana, o Fort Atacadista inaugurou loja em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A maior rede de atacarejo do Sul do Brasil, líder de mercado em Santa Catarina comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para profissionais do mercado de alimentação, comerciantes, empresas e consumidores finais, que buscam maior economia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.