Fontana lança novo empreendimento no Centro de Criciúma

O empreendimento conta com dolis salões de festas independentes e mais um salão de jogos com espaço gourmet. Uma brinquedoteca e academia também fazem parte dos itens de lazer comum

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Fontana apresentou a corretores de Criciúma o projeto do empreendimento Bosco Del Montello, no Centro de Criciúma, onde a localização, a vista e as facilidades de financiamento são os grandes atrativos para movimentar as vendas neste final de ano.

O Residencial Bosco Del Montello terá duas torres de dez andares, localizado na rua Urussanga, no Centro de Criciúma. O empreendimento já está conforme as novas normas de desempenho da construção civil, janelas com persianas que possibilita 100% de luminosidade e ainda paredes com 20 cm de espessura que contribuem para o isolamento acústico. Cada torre possui dois elevadores e os apartamentos têm dois quartos, sendo uma suíte.

- PUBLICIDADE -

O empreendimento conta com dois salões de festas independentes e mais um salão de jogos com espaço gourmet. Uma brinquedoteca e academia também fazem parte dos itens de lazer comum que serão entregues totalmente decorados e climatizados.

A Fontana já iniciou as obras e o prazo de entrega é 2020

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.