FIESC entrega revitalização de escola do SESI em Criciúma

Presidente da entidade, Glauco José Côrte, cumpre agenda no Sul do Estado com entrega de obra da Escola de Educação Infantil. Espaço teve investimento de R$ 2 milhões

- PUBLICIDADE -

O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, estará na próxima segunda-feira, 31, em Criciúma onde coordenará a entrega da revitalização da Escola de Educação Infantil do SESI. O espaço contou com investimento de R$ 2 milhões. O evento, que ocorre às 10h30min, reunirá a diretoria da instituição e lideranças locais.

A Escola de Educação Infantil, localizada no Bairro Comerciário, possui uma área de mais de 1,7 mil m². O local atende 370 crianças do berçário até os 6 anos de idade, distribuídas em 19 turmas, sendo 15 delas em período integral.

- PUBLICIDADE -

“A FIESC, por meio do SESI é muito preocupada com a educação de todo o nosso Estado. Essa revitalização que será inaugurada em Criciúma só demonstra toda essa atenção. Precisamos melhorar a educação do nosso país pelas crianças que são o nosso futuro”, garante o vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.