Farben anuncia investimento em São Paulo e projeta crescimento de 6,5% em 2017

Ainda em 2017, a Tintas Farben pretende concluir a implantação de uma mini-fábrica onde hoje está instalado o Centro de Distribuição, no município de Guarulhos, no estado de São Paulo

- PUBLICIDADE -

Convenção de Vendas realizada pela Tintas Farben trouxe notícias positivas aos 110 representantes comerciais da empresa. A indústria de tintas com sede no Sul de Santa Catarina planeja investimentos ainda para este ano e projeta um crescimento de 6,5% para 2017%. “O primeiro quadrimestre já mostrou que é possível. Nossas metas foram atingidas em três dos quatro meses”, afirma o diretor técnico comercial Ilmar Broch.

Ainda em 2017, a Tintas Farben pretende concluir a implantação de uma mini-fábrica onde hoje está instalado o Centro de Distribuição, no município de Guarulhos, no estado de São Paulo. “Este investimento é uma resposta ao aumento da demanda naquele estado. Queremos ter uma estrutura para produzir pequenos lotes e atender com mais agilidade os clientes daquele estado”, explica um dos Vice-presidentes, Edilson Zanatta. No balanço de 2016, o estado de São Paulo foi o segundo com melhor desempenho no faturamento da Farben, com crescimento de 5,7% em 2016. A Farben investe ainda na melhoria da produtividade. Uma consultoria especializada, com experiência em países como Alemanha, China e Estados Unidos, foi contratada para avaliar e melhorar os processos fabris da empresa.

- PUBLICIDADE -

Em 2016, a Tintas Farben teve crescimento de 3,3% com relação ao ano anterior. Apesar do momento crítico do país, a empresa conseguiu resultados acima de todas as médias do setor em que atua. Os investimentos também não pararam. Foram 597 lançamentos, entre produtos de linha como as tintas perfumadas Essence e as Farben Fashion Colors como produtos solicitados por clientes e outros atendendo a novas oportunidades do mercado. A fábrica de resinas tem um recém-instalado sistema de tancagem e R$ 9 milhões foram aplicados em uma nova estrutura logística. “Estas são as atitudes que tivemos; não somos medíocres, temos atitude”, afirma o Vice-presidente Edmilson Zanatta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.