Expo Revestir: ponto de negócios para o mercado mundial

Feira possibilitou o crescimento de exportação para empresas do setor da arquitetura e construção civil

Foto: Francis Leny
- PUBLICIDADE -

São Paulo

Um dos locais que chamaram a atenção na 15ª Expo Revestir foi o Espaço-Conceito Vitalis. A proposta da empresa foi fazer o visitante se questionar: Como seria um mundo livre de

- PUBLICIDADE -

Os quatro dias da 15ª edição da Expo Revestir abrigaram o maior painel de produtos da arquitetura e construção civil, o que possibilitou a abertura de mercado para diversos países da América do Sul, Norte e Central, além da Europa, Ásia e África. A feira aconteceu entre os dias 7 e 10 de março, no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro, São Paulo.

Para muitas das empresas que levaram seus produtos para expor na feira, o crescimento de exportação foi visível. Negócios foram fechados com atuais e novos clientes do exterior. O americanos, Waren Lampert, é cliente há quatro anos do Grupo Elizabeth e esteve na feira pela segunda vez para negociar. “A Elizabeth oferece qualidade no preço e produtos, muitos formatos e ótimo atendimento”, elogia o americano, representante da empresa Tine Outlets of América, nos Estados Unidos.

  • Matéria completa no jornal impresso do DN deste sábado, dia 11.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Francis Leny
Em: São Paulo/Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.