Expo Revestir dita as tendências da arquitetura e construção civil

Feira deve atrair em torno de 60 mil visitantes. Somente nas três primeiras horas são registradas a visita de sete mil pessoas

Fotos: Francis Leny
- PUBLICIDADE -

Os portões do Transamérica Expo Center, em Santo Amaro, São Paulo, foram abertos para as últimas tendências e lançamentos mundiais em arquitetura, decoração e construção civil. Começou ontem e segue até sexta-feira, dia 10, a 15ª edição da Expo Revestir – maior feira no segmento da América Latina. São mais de 240 empresas nacionais e internacionais expondo nos 40 mil m², divididos em sete pavilhões. A expectativa deste ano é atrair em torno de 60 mil visitantes.

A abertura oficial da Expo Revestir, intitulada Fashion Week da Arquitetura e Construção Civil, aconteceu às 10h, com o corte da fita. O objetivo desta edição é revelar as principais tendências e inspirações para os profissionais do segmento e criar experiências multissensoriais únicas e exclusivas aos visitantes.

- PUBLICIDADE -

Participaram da solenidade do “corte da fita”, o presidente da Expo Revestir e Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, Antônio Carlos Kieling, juntamente com o diretor geral, Lauro Andrade Filho, o presidente da Associação Brasileira de Materias (Abramat),Walter Cover, entre outras autoridades nacionais do setor.

 * Matéria completa na edição do jornal Diário de Notícias desta quarta-feira.

eliane-OKelizabeth-okfontanella-OKfontanella-OKfiesc

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Francis Leny
Em: São Paulo/Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.