Evento vai reunir negócios comandados por mulheres

Primeira Mostra Feminina de Negócios acontecerá nesta quinta-feira, 30, na sede da Associação Empresarial de Criciúma

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Apresentar a força do empreendedorismo feminino é um dos objetivos da Primeira Mostra Feminina de Negócios, que ocorrerá nesta quinta-feira, 30, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, o evento reunirá diversas empresas da região administradas por mulheres. “Queremos mostrar quem são essas empresas, quem são essas mulheres e o seu potencial. Será um momento também de troca de experiências e geração de negócios”, coloca a vice-coordenadora do Núcleo, Maria Salete Budni Milanezi.

- PUBLICIDADE -

A vice-coordenadora destaca ainda a dificuldade de identificar na região as empresas que tem no comando uma representante feminina. “Sabemos que mundialmente 45% das empresas são comandadas por mulheres, porém localmente não dispomos de uma pesquisa que nos aponte qual o número de mulheres em nossa cidade. Este evento tem o intuito de dar visibilidade para esses negócios. Nossa intenção também é buscar parceiros para realizar este levantamento”, acrescenta Maria Salete.

A mostra desta quinta-feira é aberta ao público e acontecerá das 17h às 21h, no auditório Jayme Antônio Zanatta, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.