Dia dos Pais movimenta comércio em Criciúma

A expectativa é que o Dia dos Pais deste ano supere o de 2016 em número de vendas

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Muita gente aproveitou o horário especial do comércio de Criciúma para comprar o presente do Dia dos Pais. Por isso, desde as primeiras horas da manhã deste sábado, 12, a Praça Nereu Ramos estava repleta de consumidores em busca do presente ideal.

De acordo com o presidente da CDL, Gelson Philipe, desde a noite de sexta-feira, 12, foi possível perceber uma boa quantidade de pessoas circulando pela área central de Criciúma. “Todas as lojas estavam bastante cheias”, comenta.

- PUBLICIDADE -

A expectativa é que o Dia dos Pais deste ano supere o de 2016 em número de vendas. “Nós sempre trabalhamos com crescimento. Esperamos um aumento de 3%. Esta data também está caminhando bem nas vendas”, explica.

Dentre as opções de presentes, o vestuário ainda segue na frente no gosto dos consumidores. Mas, tem muito filho que pensa em presentear o pai com algo diferente. “Hoje os pais tem diversos hobbies, como cozinhar ou ler, e os filhos buscam algo que remetam a isso”, expõe o presidente da CDL.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.