Cooperaliança tem a quinta energia mais barata do Brasil

A colocação na tarifa de baixa tensão foi oficializada através do ranking da ANEEL que compara o valor de todas as empresas

- PUBLICIDADE -

Após as revisões tarifárias das concessionárias e permissionárias de energia elétrica do Brasil, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) confirmou a Cooperaliança como a quinta energia mais barata do país na categoria residencial. A excelente colocação no ranking se deu após a redução conquistada a partir do dia 29 de agosto.

O presidente Jorge Rodrigues comemorou o momento, que considera uma vitória para cada consumidor. “Lutamos mais de dois anos para reduzir a nossa tarifa e praticar um preço justo”, colocou. Ainda segundo ele, após estar entre uma das mais caras do país, conseguir ficar entre as cinco mais baratas é uma grande alegria.

- PUBLICIDADE -

A diminuição na tarifa de baixa tensão se deu em -26,17%. “Poder ser destaque em nível nacional só reforça que todo esforço valeu a pena. A ANEEL avaliou inúmeros pontos e viu que era necessário corrigir o erro cometido com a empresa e consequentemente com cada um que paga pela sua energia. Há mais de dois meses entregamos o nosso serviço, que já é referência, com um preço justo para quase 37 mil consumidores tanto de baixa tensão, quanto de alta (indústrias) que também reduziu -22,38%”, frisou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

O valor da Aliança além de estar entre os cinco mais baratos no Brasil, entrou para a quarta colocação em Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.