Comércio de Criciúma com horário especial nesta sexta e sábado

Na sexta-feira, as lojas ficam abertas até às 21h. Já no sábado, dia 13, acontece o segundo Sábado Mais do mês de maio, com o comércio aberto até as 17h.

Foto: Angelica Brunatto/Arquivo DN
- PUBLICIDADE -

O Dia das Mães, 14 de maio, se aproxima carregado de boas expectativas para o varejo criciumense. Ao encontro do desejo dos consumidores de contar com mais tempo para fazer as compras dos presentes, a CDL de Criciúma estabelece na proposta de calendário horário especial no dia 12, próxima sexta-feira, com as lojas abertas até às 21h. Já no sábado, dia 13, acontece o segundo Sábado Mais do mês de maio, com o comércio aberto até as 17h.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo, atrás somente do Natal. A expectativa da Federação das CDLs de SC (FCDL/SC) é um crescimento de 2% nas vendas a crediário – medidas pelo volume de consultas ao SPC. Peças de vestuário, calçados, perfumes e cosméticos, além de eletrodomésticos, estão entre os itens que, como de costume, estarão no topo da preferência.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.