Ceusa confirma venda em nota oficial

Com negócio fechado, expectativa é que crescimento de empresa catarinense ocorra de forma acentuada

- PUBLICIDADE -

Em nota oficial, a Ceusa Revestimentos Cerâmicos confirmou a venda para a Duratex, empresa controlada pelo Investimento Itaú S.A (Itaúsa) e pela Companhia Ligna de Investimentos. A marca é a maior produtora de painéis de madeira industrializada, louças e materiais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro de pisos laminados.  A empresa conta com as marcas Deca, Hydra, Durafloor e Duratex. A inclusão da Ceusa garantirá que a companhia ofereça um portfólio completo aos clientes, gerando mais oportunidades de negócios.

A venda foi fechada com a expectativa de crescimento de forma mais acentuada, aproveitando a sinergia entre as demais marcas do grupo, bem como na consolidação da marca Ceusa e seus ideais de qualidade, inovação e design nos mercados que atua. Segundo um dos diretores da Ceusa, Gilmar Menegon, o negócio vem trazer benefícios à região Sul catarinense.

- PUBLICIDADE -

Leia Mais: Grupo paulista compra Ceusa por R$ 280 milhões

Mesmo com a venda, em nota, a Ceusa afirma que continuará o processo de desenvolvimento alicerçado na sua missão, visão e valores, na forte relação com os fornecedores e clientes e na equipe de profissionais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.