- PUBLICIDADE -

Thiago Oliveira

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Estão abertas as portas da terceira loja do Castagneti Supermercados. A unidade do bairro Santa Luzia, em Criciúma, foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (29), com grande presença do público.

A loja, com 2,3 mil metros quadrados de área construída e 1,3 mil metros quadrados destinados à área de venda, é a terceira da rede, que ainda tem uma unidade no bairro Boa Vista, em Criciúma, e a matriz em Içara.

“Esta loja é um desejo já planejado há algum tempo. A vinda para a Santa Luzia ocorreu após uma pesquisa de mercado e chegamos com uma ótima estrutura, proporcionando emprego e renda. Além disso, a Avenida Universitária é acesso a outras cidades, como Nova Veneza e Forquilhinha, e temos o objetivo de também atender estes consumidores”, destaca o diretor administrativo do Castagneti Supermercados, Sednir Castagneti.

A inauguração da nova loja também impacta o setor econômico, gerando 100 empregos diretos. “Nosso bairro é o que mais cresce em Criciúma. Somos quase 40 mil pessoas nesta região. Então em nome de toda a comunidade, só tenho a agradecer”, afirmou o presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Luzia, Amilton da Silva.

Festa para a comunidade

A inauguração foi realizada em clima de festa. Foi montado um palco no estacionamento, onde foi realizado um pequeno show do Coral Show Criança Feliz, além de uma apresentação de um cover de Elvis Presley.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.