Área Industrial em Urussanga será construída

Localizado na comunidade do bairro São Pedro, o terreno foi comprado pelo Município em 2008

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Urussanga

O prefeito em exercício Décio Silva assinou na tarde desta quarta-feira, 6, com a presença de membros do Executivo, Legislativo, imprensa e comunidade, a ordem de serviço e o contrato para o início dos projetos da Área Industrial de Urussanga. Localizado na comunidade do bairro São Pedro, o terreno que será inserida a Área Industrial foi comprado pelo Município em 2008 e o encaminhamos do projeto era uma dos compromissos da atual gestão. “Estamos hoje aqui reunidos para dar o primeiro passo para a construção da nossa Área Industrial. Esse era um projeto que vem desde a gestão de Luiz Carlos Zen e que foi possível se der concretizado este ano graças ao esforço de diversas pessoas, entidades e entes públicos”, enaltece Décio Silva.

- PUBLICIDADE -

A empresa vencedora da licitação será a Geovias Engenharia LTDA. De acordo com um dos representantes da empresa, Juliano Wolschick, o projeto no valor de R$ 79.990,00 compreende os projetos do loteamento (parcelamento e divisão dos lotes), licenciamento ambiental e projetos de infraestrutura (terraplanagem, pavimentação, drenagem, sistema de tratamento de esgoto, entre outros). “Nós temos um cronograma de cumprir esta primeira etapa em até três meses”, aponta Juliano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.