Voltando de festa, condutor dorme na direção enquanto retornava para casa

Embriagado, ele ainda admitiu que fez uso de cocaína

- PUBLICIDADE -

Orleans

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição em rondas pelo bairro Cond’Eu, em Orleans, foi abordada por volta da 1h desta segunda-feira, 15, por um casal que passava pelo local e informou que havia um veículo VW/Golf de cor branca transitando em zigue-zague pelo referido bairro.

Ao chegar no cruzamento da Rua Vereador Romualdo Sandrini com a Rodovia SC-108, avistou o veículo ainda em movimento, e em baixa velocidade. Após a abordagem, foi identificado o condutor, que logo após dormiu ao volante com o som do veículo ligado.

A guarnição conseguiu abrir a porta do veículo e puxar o freio de mão, imobilizando assim o veículo. Desta forma, a guarnição tentou acordar o condutor, e após várias tentativas conseguiu, momento este que acordou, apresentando diversos sinais de embriaguez, tais como: olhos vermelhos, fala arrastada e dificuldade no equilíbrio.

Assim sendo, a guarnição indagou o condutor se ele havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim e que fez uso de cocaína durante uma festa no bairro Taipa, e que agora estava indo para sua casa. A guarnição então ofereceu o teste do bafômetro, sendo prontamente aceito.

O teste de alcoolemia teve como resultado 0,88mg/L. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor do fato, sendo este apresentado na Delegacia de Polícia de Orleans à Agente Policial. Ressalta-se que o autor não foi algemado, pois não apresentou resistência ou gerou receio de fuga. Vale ressaltar que o veículo foi removido ao pátio, pois o proprietário não apresentou condutor habilitado para liberá-lo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.