Vigilância Sanitária leva informações a salões de beleza e barbearias de Siderópolis

Capacitação sobre segurança visa garantir qualidade aos serviços oferecidos na cidade e evitar problemas para clientes e funcionários

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

A Secretaria de Saúde de Siderópolis, por meio da Vigilância Sanitária, ofereceu capacitação sobre segurança a proprietários e colaboradores de salões de beleza, manicures, pedicures e barbearias. O objetivo do encontro, realizado na tarde desta segunda-feira, 10, no auditório da Câmara de Vereadores, foi repassar informações para garantir qualidade aos serviços oferecidos na cidade e evitar problemas para os clientes e funcionários. “São normas e cuidados que devem ser observados por todos que lidam com beleza e estética e, para facilitar o acesso à informação, reunimos todos em um só encontro”, destaca a fiscal da Vigilância Sanitária do município, Jesieny Bonassa.

- PUBLICIDADE -

A capacitação, que teve como tema ‘Beleza com Segurança’ foi ministrada pela médica Marileia de Jesus.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.