Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
Os vereadores Ademir Honorato (PMDB) e Zairo Casagrande (PSD) entraram com requerimento solicitando a regularização de bairros da cidade de Criciúma, já que segundo dados do IBGE, existem 58 bairros em Criciúma, mas de acordo com a UABC são mais de 100. Eles pedem ainda que um ofício seja destinado ao Poder Executivo para que proceda ao contido no Art. 121, da Lei 095/12 – Plano Diretor de Criciúma, a fim de regularização de todos os bairros do município, criando, alterando e ou suprimindo-os e seus respectivos perímetros.

- PUBLICIDADE -

 
“Tal requerimento justifica-se, devido à inexistência legal de grande número de bairros já consolidados do município, como também discrepâncias em relação ao perímetro atual de muitos deles”, disseram. A proposição foi aprovada por unanimidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.