Vendedores ambulantes têm até terça-feira para se cadastrarem

Equipes da Prefeitura de Criciúma abordaram vendedores nos semáforos da cidade para relembrar a obrigatoriedade de emitir o registro de venda

- PUBLICIDADE -

Profissionais da Prefeitura de Criciúma organizaram uma série de abordagens a vendedores ambulantes que atuam no município. De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Paulo Cesar Bitencourt, a iniciativa visou orientar os ambulantes sobre o cadastramento exigido pela Administração Municipal. Os comerciantes ilegais têm até terça-feira, dia 1 de agosto, para se regularizar.

Em Criciúma, mercadorias de ambulantes ilegais podem ser apreendidas. “A grande maioria dos ambulantes são de Forquilhinha e Içara. Eles são registrados nessas cidades, mas em Criciúma não. Além dos produtos apreendidos, os que forem flagrados após o prazo de regulamentação, terão também a licença suspensa”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com Bitencourt, foram emitidos 36 alvarás de trabalho, sendo 15 para pontos estabelecidos pela Prefeitura de Criciúma e 21 para vendedores móveis. O cadastro é gratuito e deve ser realizado na Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira, na Praça Nereu Ramos. O local atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.