Venda de passaporte solidário para shows nacionais da 5ª Cocalfest acontece nesta sexta-feira

A venda de passaporte solidário com preços acessíveis para os dois maiores shows nacionais do evento: Marcos e Belutti e Ze Neto e Cristiano. Estão confirmados ainda Dazaranha e Balanço do Tchê que terão entrada livre

Divulgação
- PUBLICIDADE -

A 5ª Cocalfest, Festa de Cocal do Sul, que será realizada de 21 a 25 de setembro, realiza somente nesta sexta-feira, dia 28, a venda de passaporte solidário com preços acessíveis para os dois maiores shows nacionais do evento: Marcos e Belutti e Ze Neto e Cristiano. Estão confirmados ainda Dazaranha e Balanço do Tchê que terão entrada livre.

Para este ano, a Comissão Organizadora promete uma série de inovações tanto na parte de infraestrutura, gastronomia, atrações culturais e os show nacionais, numa parceria com a Bem Promoções.  . “Nesta sexta-feira a população Sul-Cocalense será privilegiada com a compra do passaporte solidário com preço especial. Só nesta sexta-feira, o valor para a entrada dos shows de sábado e domingo custarão R$ 50 para pista e R$ 90 para área vip. Vale ressaltar que estaremos com uma área exclusiva para receber os shows nacionais”, explica o Presidente da CCO e Diretor de Cultura, Juarez Fogaça.

- PUBLICIDADE -

Quem adquirir o passaporte solidário deve levar um quilo de alimento não perecível no seu primeiro acesso à arena de shows. A doação do alimento será destinada a uma entidade do município. Os interessados poderão ser adquiridos nos pontos de venda: Escritório da Bem Promoções (em frente ao Posto Cocal), Tiger Net e Academia Kiko Team. O ingresso também poderá ser parcelado. Após o dia 28 de Julho, ingressos e passaportes estarão disponíveis em vários pontos de venda na região e no site www.minhaentrada.com, conforme os valores estabelecidos.

Programação dos Show Nacionais

22/09: Show com Dazaranha

23/09: Show com Marcos e Belutti

24/09: Show com Zé Neto e Cristiano

25/09: Show com Balanço do Tchê

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.