- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
Parado há dois anos, o sistema de estacionamento rotativo irá voltar a funcionar nas ruas da área central de Criciúma. O serviço irá começar a entrar em funcionamento na próxima segunda-feira, 20. Mas antes, os motoristas que estacionarem nas áreas que serão monitoradas, estarão recebendo durante toda essa semana, orientações de como irá funcionar a cobrança.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o coordenador do rotativo, Frank Bez Fontana, a orientação será passada para que na próxima semana já esteja tudo funcionando. “Até sábado, a orientação acontece para que o serviço seja bem realizado”, comentou em entrevista à Rádio Eldorado.

Para trabalhar no rotativo, já foram chamados 35 monitores em caráter de emergência, que poderão exercer a função por no máximo 90 dias, já que para atuar efetivamente na função, é necessário um processo seletivo, que deverá ser lançado nos próximos dias.

No rotativo, será cobrado a taxa de R$ 2 por hora, podendo ficar no máximo 2 horas no local. Quem não pagar esse valor, irá receber uma multa grave, no valor de R$ 195, cinco pontos na carteira e a remoção do veículo.

Os monitores estarão identificados com coletes amarelos. “Pedimos a todos os usuários que procurem os monitores para saber como irá funcionar e qualquer problema poderá ser relatado para eles”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.