Urussanga receberá Festival da Cerveja Artesanal

Evento será realizado de 15 a 17 de setembro, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Urussanga

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 28, os organizadores do Festival da Cerveja Artesanal, que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na Praça D’Italia, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em Urussanga.

- PUBLICIDADE -

“Cada vez mais o Parque Municipal precisa se tornar viável financeiramente, por isso a realização destes eventos auxiliam nesta demanda. Além disso, cria a possibilidade de atrairmos os turistas e com isto trazermos mais movimentação econômica para Urussanga”, enaltece o prefeito.

De acordo com os organizadores, o evento contará com a participação de cervejarias artesanais do município, de Santa Catarina e também de outros estados. Além disso, unirá a gastronomia da região, valorizando também a gastronomia urussanguense. Também serão realizados workshops e concursos de cervejas artesanais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.