Urussanga realiza primeiro pré-evento da festa Ritorno Alle Origini

Atividades foram realizada na Praça Anita Garibaldi, no Centro da cidade

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Urussanga

A Praça Anita Garibaldi foi palco do primeiro pré-evento da festa Ritorno Alle Origini. Durante a manhã de sábado, 13, foram realizadas ações, entre elas um café comunitário promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga, em homenagem às mães, assim como um encontro de carros antigos, festival enogastronômico em parceria com o Núcleo de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU), além de apresentações culturais.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito Gustavo Cancellier, o evento superou as expectativas. “Ficamos satisfeitos de ver nossa Praça Anita Garibaldi movimentada e de colocar a nossa cidade em clima da festa Ritorno Alle Origini”, explica o prefeito.

A XV Festa Ritorno Alle Origini será realizada de 25 a 28 de maio, em Urussanga, e irá celebrar os 139 anos de fundação do município, além dos 25 anos da assinatura do Gemellaggio, pacto de amizade entre Urussanga e a cidade de Longarone, na Itália.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.