Urussanga: Beneficiárias do Bolsa Família terão dia especial

“I Encontro de Mulheres” terá como tema “Celebrar a Beleza de Ser Mulher”

- PUBLICIDADE -

Urussanga

A segunda-feira, dia 8, será um dia diferenciado para as beneficiárias do Bolsa Família de Urussanga. O “I Encontro de Mulheres”, que terá como tema “Celebrar a Beleza de Ser Mulher”, será realizado a partir das 13h30min no Auditório da Assistência Social, localizado no bairro da Estação. O encontro terá como principal objetivo elevar a autoestima das mulheres e promover o amor próprio.

- PUBLICIDADE -

“Contaremos com profissionais que se disponibilizaram para realizar seus trabalhos voluntariamente. Terá maquiagem, com a maquiadora Mohana Manarin, corte de cabelo e escova com Luciana Cabeleireira e Gisele Freitas, do Salão Gi Cabeleireira e manicures”, aponta a gestora do Programa Bolsa Família no município, Graziella Maestrelli.

Durante a tarde de segunda-feira também serão realizados testes rápidos com as enfermeiras da Secretaria de Saúde e uma palestra com a psicóloga do Creas, Thayara Heitich Pedro. “As beneficiárias também poderão consultar seus Cadastros Únicos e esclarecer suas dúvidas quanto ao Programa Bolsa Família”, enaltece Graziela.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Urussanga

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.