Uma vida dedicada ao comércio

- PUBLICIDADE -

 

 

- PUBLICIDADE -

No próximo dia 23, Osmar Rocha completa 82 anos. Destes, 69 anos foram dedicados ao comércio. Neste domingo é celebrado o Dia do Comerciante, data a se comemorar por ele e a família. Proprietário das lojas Rocha Magazine e Homem & Cia, é um dos comerciantes em atividade, mais antigo da cidade.

Rocha iniciou no setor quando tinha apenas 13 anos, onde trabalhou na alfaiataria do irmão, João Rocha. Por muito tempo ele foi alfaiate. Com o passar dos anos e a procura dos clientes por outros artigos de vestuário, a loja foi montada e começou a oferecer peças de tecidos, camisas, calças e gravatas. Sempre focado na moda masculina.

“Na época em que meu pai iniciou com a loja, só existia mais uma de artigos de roupas masculinas. Hoje ele está com quase 82 anos e ainda trabalha nas nossas duas lojas. O ritmo não é o mesmo, mas pensar em parar não está nos seus planos”, diz o filho Osmar Rocha Júnior, o Mazinho. A Alfaiataria Rocha que, posteriormente virou Rocha Magazine, existe desde 1965, no centro de Criciúma. Já a Homem & Cia foi inaugurada em 1991, há 26 anos.

  • Matéria completa na edição impressa, deste fim de semana, do Diário de Notícias
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.