- PUBLICIDADE -

Gravatal

A Polícia Civil e Militar de Gravatal, com apoio do canil de Braço de Norte realizou na última noite, uma operação em um bar às margens da rodovia SC-370. No local, foram encontrados drogas embaladas para comércio em um colchão. Em uma pochete, foi encontrada uma carteira com R$ 1.723,50, um envólucro com substância semelhante a cocaína e documentos de uma mulher. Um casal e um homem foram investigados.

- PUBLICIDADE -

A guarnição também revistou um veículo ônix, onde foi encontrado uma pistola embaixo do tapete do motorista. Na residência do casal, os cachorros encontraram um torrão de maconha, além de objetos eletrônicos como dois notebooks. Contratos de aluguel também foram encontrados, onde foi confirmado que o casal tinha outros pontos de venda de drogas.

Em verificação em outro bairro, em uma das casas locadas, foi encontrada uma espingarda e três estojos de munição calibre 380. Os três envolvidos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, onde foram encaminhados a delegacia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.