Traficantes de droga pulam a janela de casa tentando fugir da PM

Foram apreendidos na operação R$ 1.125,00 em dinheiro, 17 invólucros de cocaína e oito invólucros de maconha. Seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia para procedimentos cabíveis.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Orleans e Lauro Miller estouraram na madruga deste domingo um ponto de drogas que funcionava em uma residência no Centro de Orleans. Foram apreendidos R$ 1.125,00 em dinheiro, 17 invólucros de cocaína e oito invólucros de maconha. Seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia para procedimentos cabíveis.

A guarnição recebeu informações da realização de tráfico de drogas no local e ao se deslocar até a casa, flagrou um usuário de entorpecentes saindo de carro da residência. Em revista, foi encontrado uma bucha de maconha com o mesmo. Quando policiais estavam adentrando na residência, traficantes e usuários que estavam no local tentaram fugir pulando a janela. Todos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.