Terreno do Complexo Cultural de Içara deve ser vendido em breve

Prefeitura de Içara já encaminhou projeto à Câmara para que processo seja autorizado

Foto: Francis Leny/DN
- PUBLICIDADE -

Içara

Abandonado ainda nas etapas iniciais de construção, o local que abrigaria o Complexo Cultural de Içara, localizado no Centro da cidade, deve ser vendido em breve. A Administração Municipal já encaminhou à Câmara de Vereadores um projeto de lei para a alienação do imóvel e agora aguarda a apreciação do Legislativo, para dar encaminhamento ao processo de comercialização do terreno.

- PUBLICIDADE -

Os motivos para a venda do local se baseiam na mudança de prioridade de investimentos por parte do Governo Municipal. “O complexo ficou inacabado e teve ainda cobrança jurídica, então o projeto foi remetido à Câmara de Vereadores, para que os recursos adquiridos sejam revertidos para o programa de pavimentação executado pelo município”, explica o prefeito em exercício, Sandro Giassi Serafin. O elevado custo da obra – orçada, inicialmente, em torno de R$ 1,8 milhão – e o longo tempo de abandono também pesaram para a decisão.

O terreno, de aproximadamente 1,8 mil metros quadrados, está orçado em R$ 1,5 milhão, segundo uma avaliação mercadológica feita por duas empresas do ramo imobiliário.

 

Confira a reportagem completa na edição desta terça-feira, 16, do jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.