Tentativa de furto de gado é registrada em Maracajá

Ocorrência mobilizou a Polícia Militar da região na perseguição aos criminosos

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Maracajá

Uma tentativa de furto de gado em Maracajá mobilizou a Polícia Militar (PM) da região, durante a tarde desta sexta-feira, 12. Por meio de denúncia, os policiais foram informados de que homens estariam realizando o abate de animais em uma propriedade particular do município. Ao chegar no local, a guarnição avistou os masculinos em um matagal, mas eles acabaram fugindo.

- PUBLICIDADE -

Com a fuga, os criminosos deixaram para trás três veículos, sendo um Corsa Classic, um Celta e um Pálio Attractiv com placas de outro automóvel.

Com o reforço de outras guarnições, como o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil e do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer), os policiais iniciaram a perseguição aos criminosos. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi capturado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Maracajá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.