Tenente temporário do 28º GAC é abordado com drogas em Criciúma

Em uma moto, ele estava realizando o transporte ilegal de maconha e LSD

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Por volta das 22h, a PM recebeu informações de que uma moto de cor placa estava servindo de entrega de drogas na região próxima ao Cemitério Municipal de Criciúma, no bairro São Luiz. Na abordagem, foi encontrada uma grande quantidade de maconha e 25 micropontos de LSD com o condutor da moto, de 23 anos.

Questionado, o autor informou que na sua residencia havia mais drogas. Diante dos fatos, a guarnição deslocou até a residência, no bairro Morro Estevão, onde encontrou 17 comprimidos de ecstasy e mais um pouco de maconha. Totalizando 506g de maconha apreendidas.

Ainda na casa, foi encontrado varias munições de diversos calibres. No momento da abordagem o condutor se identificou como Tenente do Exército. O fato foi confirmado pela funcional e verificado que o mesmo é Tenente temporário do Exército Brasileiro lotado no 28º GAC.

A situação foi repassada para o 28 GAC, o autor foi conduzido para a Central de Policia Civil para os procedimentos cabíveis e a moto foi apreendida e guinchada para o pátio do DJ.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.