Teatro Elias Angeloni recebe final do concurso Garota Black Beauty Radar

Evento será realizado nesta quinta-feira (13), a partir das 19h

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial de Criciúma (Copirc), a marca de roupas afro feminina Diva’s Black realiza nesta quinta-feira, dia 13, às 19h, no Teatro Elias Angeloni, a final do concurso de beleza Garota Black Beauty Radar.

- PUBLICIDADE -

A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível. O concurso visa valorizar a estética da mulher negra e reúne moradoras de Criciúma com idade entre 15 e 25 anos. De acordo com o presidente da FCC, Sergio Zappelini, aproximadamente 75 inscrições foram preenchidas.

“Após seis eliminatórias realizadas em escolas municipais e estaduais de Criciúma, 12 meninas passaram para a final. Nossa expectativa é realizar um grande evento no Teatro Municipal”, ressalta.

A vencedora do concurso receberá R$ 1,2 mil, um kit de hidratação para pele e cabelo, além de um curso livre em uma das áreas de atuação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A campeã também será a modelo da Coleção de Verão 2018 da Diva’s Black.

Um kit de beleza e um curso do Senai serão ofertados às candidatas que conquistarem o segundo e o terceiro lugar no concurso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.