Stand up Fulaninha “Di Tudu Um Poco” estreia em Nova Veneza

Evento acontece no dia 25 de agosto, às 20h30min

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Muitas risadas aguardam você no stand up da Fulaninha “Di Tudu Um Poco” no dia 25 de agosto, às 20h30min, no Teatro Municipal de Nova Veneza. Fulaninha é uma emprega doméstica que com seu jeito simples e curioso irá contar algumas pérolas do seu dia-dia com muito humor.

O stand up apresentado pela atriz Celi Westrup é inédito. “Este stand up tem como tema vários assunto do dia-a-dia com humor. A Fulaninha é uma emprega doméstica semianalfabeta que não conhece muito bem as coisas, mas que quer saber de tudo”, destacou a atriz.

- PUBLICIDADE -

Celi é atriz profissional desde 2008, realizou o primeiro trabalho como Fulaninha na peça “Fulaninha e dona Coisa” que foi apresentada em 2008, 2010 e 2011. “Em 2012 comecei com o meu programa de TV “Programa da Fulaninha”, que é humor com informação, hoje meu programa é exibido em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Em 2011, realizei a inaugurei o teatro de Nova Veneza com um stand up e agora volto para apresentar um inédito. Faço meu trabalho para que as pessoas possam rir e se divertir”, ressaltou.

O stand up não contém palavrões, a faixa etária indicativa é a partir dos 14 anos. O valor do ingresso é de R$ 25 e pode ser adquirido em Criciúma nas lojas Alcidino e Amor Perfeito Lingerie, em Nova Veneza em todos os restaurantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.