Sine de Criciúma fecha temporariamente para mudança de local

Serviço será reaberto no próximo dia 17, anexo à sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR)

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Criciúma estará de portas fechadas para atendimento ao público entre os dias 12 e 14 de julho, para que seja executada a mudança de local. As portas do Sine serão reabertas a partir do dia 17 deste mês, para atendimento normal, no número 680 da Rodovia SC-443, no bairro Próspera, anexo à sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

O coordenador do Sine de Criciúma , Laudir Brogni, comenta que a mudança já vem sendo anunciada aos usuários do serviço em comunicados publicados na sede atual. O Sine funciona de segunda à sexta, das 12h30min às 18h30min, e seguirá com o mesmo expediente. A decisão pela mudança de local, adotada pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), ocorreu com o intuito de gerar economia aos cofres do governo.

Conforme o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin, Criciúma não é a primeira cidade que adota essa medida. “Outros postos do Sine já funcionam em ADRs pelo Estado. Estamos estudando várias situações e devemos anunciar, em breve, mudança de local para outras cidades também”, antecipa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.