Siderópolis receberá regularização dos números residenciais para auxiliar na entrega de correspondências

Definição ocorreu durante um encontro realizado entre Correios e Prefeitura de Siderópolis

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O Governo de Siderópolis e os Correios irão iniciar um trabalho de regularização da numeração sequencial das residências para facilitar e agilizar a entrega de correspondências e encomendas. A definição foi tirada de encontro realizado nesta quarta-feira, 31, na sede da prefeitura entre a Direção de Distribuição dos Correios de Criciúma, a Gerência dos Correios de Siderópolis e o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

- PUBLICIDADE -

“Já estamos fazendo um trabalho de colocação de placas nas ruas e agora, junto com os Correios, vamos regularizar a numeração das casas, que muitas vezes, não obedece a sequência lógica e atrapalha a entrega rápida”, destacou o prefeito, que deve aguardar da estatal um mapa com os locais de maior problema com números sequenciais e colocação de placas.

Para o gerente de distribuição, Edson Nascimento de Jesus, “a produtividade de entrega em Siderópolis está abaixo da média pela demora na localização das residências e o trabalho conjunto com o município deve acelerar esse processo”.

Em Siderópolis, os Correios possuem três carteiros nas ruas e outros três que atendem na sede, localizada na rua Siderúrgica, no centro da cidade. Participaram ainda do encontro o gerente da agência de Siderópolis, Willian Lázaro de Aquino e o supervisor operacional dos Correios de Criciúma, Fernando Goulart.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.