Sicredi Sul SC inaugura agência em Imbituba

Este é o 12º ponto de atendimento na região

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Levar o cooperativismo de crédito a um número cada vez maior de pessoas. Para cumprir essa que é uma das suas missões enquanto instituição financeira cooperativa, a Sicredi Sul SC inaugurou uma nova agência em Imbituba. O espaço de atendimento está localizado na avenida Santa Catarina, esquina com a rua Irineu Bornhausen, no centro da cidade. O evento de inauguração ocorreu na última sexta-feira, dia 21.

Participaram do ato colaboradores, dirigentes, associados, além de lideranças políticas e empresariais de Imbituba. O diretor da Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima, destaca que, como sociedade de pessoas, a cooperativa precisa ampliar a sua rede de atendimento para promover o crescimento econômico dos seus associados. “Como o associado é a essência do nosso negócio e do nosso trabalho,  precisamos estar cada vez mais próximos dele, ofertando as soluções adequadas para desenvolver o seu negócio ou a sua vida financeira”, afirma Lima.

- PUBLICIDADE -

A cooperativa Sicredi Sul SC integra o Sicredi, um sistema de cooperativas de crédito com mais de 3,5 milhões de associados, presente em 21 estados brasileiros com 1.500 pontos de atendimento. Com a nova agência, a instituição passa a ter 12 espaços de atendimento na região. “Quando chegamos em uma nova cidade, procuramos valorizar as pessoas e as ações que fazem parte dela. O Sicredi chegou para fazer com Imbituba”, destaca Westrup.

Além desta, outras duas inaugurações estão previstas para este segundo semestre. “Abriremos as portas de uma nova agência no centro de Criciúma e outra em Braço do Norte nos próximos meses”, finaliza o presidente.

Conheça o Sicredi

NACIONAL – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 117 cooperativas em 21 estados*, possui mais de 1,5 mil agências, gera 21,8 mil empregos diretos em 1.176 municípios no país. Em 196 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 16 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando para isso com uma estrutura de dez agências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Imbituba

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.