Seminário aborda língua e linguagem no processo de ensino em sala de aula

Profissionais da educação se reúnem para debater práticas de ensino

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Debater a língua e a linguagem, numa perspectiva voltada efetivamente para a prática em sala de aula, será o principal foco da 5ª edição do SELEP (Seminário de Leitura e Produção Textual), que inicia na Unesc nesta quarta-feira, dia 5. Durante os três dias de seminário, professores do Ensino Superior, da Educação Básica e estudantes de licenciatura e de pós-graduação da Unesc participarão de rodas de conversa, conferências e comunicações em grupos de trabalho, além da apreciação de variadas apresentações culturais.

A abertura conta com uma palestra sobre “Pedagogia Histórico-Crítica: Teoria e Prática”, a ser ministrada pelo professor doutor João Luiz Gasparin. A programação segue com oficinas e debates sobre temas como “Literatura Infanto e Juvenil”, “Contação de Histórias na Educação Infantil”, “Leitura Dramatizada”, entre outros assuntos.

- PUBLICIDADE -

As inscrições ocorrem no site da Unesc, onde consta a fixa de inscrição. Ela deve ser encaminhada para o e-mail selep@unesc.net.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.