Segurança no trabalho é tema de ação especial da Unimed Criciúma

Atividades foram realizadas durante esta sexta-feira, dia 28, para os colaboradores da instituição

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Hospital Unimed Criciúma promoveu durante toda essa sexta-feira, dia 28, ações especiais para ressaltar a importância da prevenção dos acidentes. O “Dia D Prevenção” é realizado em alusão ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho. Durante todo o dia foram realizadas dinâmicas que mostraram a importância da prevenção contra os acidentes e ressaltaram a necessidade da utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Além disso, às 12h30, também foi proferida a palestra com o engenheiro de segurança do trabalho, Vilson Menegon Bristot, que teve como tema “Prevenir é Preciso”.

- PUBLICIDADE -

“Todas essas atividades que foram desenvolvidas tem o objetivo de reduzir ao máximo os casos de acidentes de trabalho e também de preservar o nosso trabalhador. Essas ações foram pensadas para mostrar de uma forma lúdica a necessidade do cuidado e da prevenção”, enaltece a coordenadora do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da Unimed, Elaine de Oliveira Gaspar.

As ações também contaram com a participação da equipe da CIPA do Hospital Unimed.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.